segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CICLO DE LUZ




Depois de muitas reflexões de momentos descobertos dentro de mim, acerto os ponteiros e norteio o rumo por  onde quero avançar , vislumbro ,em um flash que ilumina meus olhos por segundos, em que estrada quero andar e em que chão quero tocar meus pés firmes mas vacilantes, tão fortes e um pouco frágeis também, grosseiros e suaves, sangrados e cansados de caminhos impensados. Sinto nitidamente minha alma flutuando por sobre a estrada e consigo ver o sol que vem chegando e invadindo, quase com agressividade os dias da caminhada . Hoje  terminou  a longa pausa dos meu sentidos ,adormecidos pela insana crença em coisas sem valor, conteúdo e nada que possa me acrescentar como ser humano. Acabou o tempo de encobrir a vida com o véu fétido da vaidade e começou o tempo da colheita do amor e da vida em que poderei me cercar de verdadeiros amigos e companheiros para fazer parte desse novo  e ensolarado ciclo de vida, onde o amor será o ator principal, primeiro único e insubstituível....e que venha o amor , a energia positiva existente no universo e dentro de quem acredita que tudo pode dar certo. Estou pronta!
Patrícia Pina Cruz        
30/01/2012        

Nenhum comentário:

Postar um comentário